Fascination Sobre rateios de concursos

O mesmo ocorre em grupos de rede social. Observe esse anúncio feito em um grupo do estudo para concursos públicos.

Pelo final do 2017 teve Enorme repercussão na mídia a prisão por quatro pessoas suspeitas do lucrar R$ 7 milhões usando a venda ilegal por material de estudo para concursos públicos.

Porfoim, a coisa adquirida nãeste é Resultado de crime, certo ? O dono do sitio do rateio adquire normalmente o produto, ou pelo menos não se tem saiba como saber que não comprou de maneira legal. E como a lei diz de que precisa ser uma coisa qual sabe ser Resultado por crime….

próprio – somente Pode vir a ser cometido por meio do uso do sistema do informática. É este caso, por exemplo, do crime por invasão por dispositivo informático do art. 154-A do CP.

Venda de cópias físicas nãeste autorizadas do apostilas, livros e videoaulas de cursos preparatórios para concursos públicos

Tenho certeza do qual só este primeiro salário que você vai receber após a aprovaçãeste já vai dar este investimento qual você fez em cursos.

Sim! Concurseiros Unidos é crime. Para alguém de que pretende entrar na carreira pública, agir utilizando ética e honestidade é fundamental. Sabe-se que a honestidade é medida nas pequenas atitudes do dia a POR DIA, e nãeste nos grandes atos de corrupçãeste.

Considerando este exposto supra, blogar é, considerando qual as condutas de vender cópias não autorizadas de material para aqui concursos públicos, sob quaisquer das formas indicadas, implica crime de violação de direito autoral, falta discutir a conduta daquele que compra esse Género do produto.

Lika concursos foi familial pelo intuito por juntar vizinhos que almejam um cargo público, ou aperfeiçoar tua carreira. E nisto sem fins lucrativos, fazemos o "rateio do custos", varias vizinhos contribuindo nisto ficando acessível a todos.

Isso porque este conteúdo por livros, apostilas e vídeoaulas é protegido através Lei de Direitos Autorais. A Lei 9.610/98 regula ESTES direitos morais e patrimoniais sobre a obra autoral de que se referem à asseguração de autoria da obra e determinam a sua utilização econômica.

Aceitamos pagamento mal via Comércio Pago ou PagSeguro, usando Cartão por Empréstimo ou Boleto. poderá levar até 02 tempo úteis para confirmação do pagamento via cartãeste de empréstimo e via boleto Pode vir a levar até 72hrs úteis para confirmação, devido ao prazo bancário.

ESTES envolvidos nesse Espécie de atividade, mesmo que quem comercializa ou quem compra, podem vir a ser punidos severamente e responder a processos por violaçãeste do direitos autorais, dependendo de a Lei 9.610, e da legislaçãeste do consumo.

Logo, nãeste é recomendado usar esse Genero por serviço, como além por ser crime, prejudica aqueles de que estão realmente empenhados na produção por aulas e do material didático.

De convénio utilizando este sitio oficial, este Concurseiros Unidos não tem fins lucrativos, apesar por cobrar pelos materiais. A ideia, segundo eles, é promover compras coletivas dos melhores materiais para concurso, democratizando o entrada a conteúDestes mais exclusivos e caros.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *